Como se fosse uma gargantilha, a choker é um colar mais curto, que fica justo no pescoço. Ela pode ser usada de diferentes maneiras, como complemento de outras peças e não apenas sozinha, o que permite fazer parte do visual em qualquer ocasião.
Este modelo de colar se popularizou sendo misturada com outros dos mais variados tamanhos e modelos. Veja as opções em ouro 18k da Victoria Sayeg, que selecionamos para você.
10. COLAR HORUS BLUE EM COM PINGENTE DE OLHO EM TURQUESA
Em ouro amarelo 18k, o Colar Horus Blue é confeccionado com pingente de olho, que remete, como o nome da peça já indica, ao olho de Hórus – um símbolo de poder e proteção. No Egito Antigo, era um dos amuletos mais importantes, usado como representação de força, vigor, segurança e saúde.
A joia é composta por um cabochão de Turquesa, Topázios Brancos na parte de baixo e Safiras Azuis na região dos cílios. Sua corrente mede 40cm, conta com elos extras para ajuste, ou seja, permite ser usada não só como choker, mas também como um colar de tamanho médio ou longo.
Com seu berloque delicado, garante um visual descontraído e autêntico, possível de ser combinado com qualquer look e ideal para o dia a dia. Caso prefira criar um duo de colares, uma ótima combinação é o colar Margarida da VS.
9. COLAR DE CARANGUEJO COM PÉROLA E GRANADAS
Esta opção é para quem gosta de joias mais lúdicas. Com design divertido, em formato de caranguejo, acrescenta um toque de alegria em uma produção mais sóbria, podendo complementar um look despojado.
Da mesma forma que é descontraído, o acessório é elegante, fino e charmoso, criado com pérola de água doce e Granadas.
Devido a seus elos de ajuste, pode ser usado com outros colares de comprimentos maiores ou menores, criando uma composição particular.
8. COLAR FLORESTA COM TURMALINAS E ÁGUA-MARINHA
O Colar Floresta também é um modelo que contém ajuste em sua corrente, mostrando versatilidade para composições. De ouro amarelo 18K, possui três navetes de Turmalina Rosa, Turmalina Verde e Água-Marinha, com espaçamento entre as pedras preciosas.
Com suas pedras em lapidação navete em tons suaves, a peça tem design leve e autêntico, perfeito para ser usado em várias situações do cotidiano. É uma joia que entrega muito brilho às composições.
7. COLAR REDONDO CONFETE E PEDRAS COLORIDAS
Se pedras preciosas é a sua paixão, o colar Confete precisa fazer parte do seu porta-joias. É constituído por quatro espécies de gemas diferentes: Rubi, Tsavorita, Tanzanita e Safiras azul, laranja e amarela.
Como confetes de carnaval, o berloque é colorido, com estética moderna e alegre, proporcionado um visual divertido e multivalente. Leve e delicado, é daquelas peças que vestimos para não tirar mais.
6. COLAR SOLITAIRE RUBI
A choker Solitaire abrilhanta o look com sutileza e graciosidade. Feita em ouro 18k é composta por um ponto de luz de rubi, leve, simples e também arrebatador. Uma dica é usá-lo sozinho, a fim de dar destaque a ele no conjunto da composição.
5. CHOKER METEORO
Básica na sua formulação, mas repleta de valor, a choker Meteoro conta com um colar em ouro 18k e uma pérola branca de 10x11mm. Chique e casual, combina bem com diferentes estilos e gostos.
Leia mais: Como limpar uma joia com pérolas?
4. COLAR PERSONALIZADO com LETRA COM BRILHANTEs MAX BRIS
Colares personalizados não saem de moda e mais do que nunca estão em tendência. Fazem parte da lista de joias carregadas de significados, sentimentos e memórias.
O colar com letra cravejada de brilhantes é jovial e delicado, harmoniza tanto com acessórios dourados quanto prateados, por causa da tonalidade das pedras. Por isso, você nem precisa tirá-lo do pescoço. Ele fica bem em qualquer situação.
3. COLAR COM NOME PERSONALIZADO WRITTEN
Seguindo a linha de colares personalizados, a coleção da Victoria Sayeg também conta com modelo de berloque de nome, em ouro liso, com ajuste de tamanho.
2. COLAR CZARINA
O colar Czarina é confeccionado em ouro 18K tradicional amarelo. É utilizado justo no pescoço e exala um ar moderno, seja vestido sozinho ou em uma combinação com outras peças.
De forma solitária, pode ser usado em eventos noturnos, por exemplo, enquanto combinado a um mix de colares é uma ótima opção para o dia a dia de trabalho.
Atual, a choker Czarina é em ouro liso, mas se diferencia pelo design com mini triângulos interligados, como uma releitura de spikes, só que, neste caso, mais delicados e refinados.
1. CORRENTE ITALIAN LISa
Um dos modelos mais comuns e usuais, a corrente Italian é um colar de ouro liso, sem muitos detalhes, que pode ser combinada das mais diferentes maneiras.
Há a possibilidade de ela ser a protagonista do look, estar misturada com outras peças ou até mesmo agregada a um pingente. É a joia atemporal e multifuncional que todo mundo precisa ter.
Gostou das joias? Conheça toda a coleção de choker da Victoria Sayeg.