6 vezes que Jennifer Aniston chocou o mundo em seu trabalho e em sua vida pessoal

Jennifer Aniston é uma das atrizes internacionais mais influentes entre as mulheres quando o assunto é moda e beleza, além de ser uma das mais famosas, especialmente quando o assunto é comédia romântica. Além de ter estrelado nos cinemas ao lado de grandes nomes da comédia como Adam Sandler e Vince Vaughn, a atriz foi uma das estrelas do seriado Friends, que fez e ainda faz muito sucesso no mundo todo.

Mas engana-se quem acredita que a atriz só atua no universo da comédia: Aniston já estrelou em papéis completamente diferentes dos que ela está acostumada a atuar, e chocou o mundo ao se reinventar como atriz e mulher, e ao explorar novos universos.

Confira a seguir pelo menos 3 vezes que a atriz deixou todos chocados com sua atuação!

6- Quando disse publicamente que não queria ter filhos

Em meados de 2016, depois de ser julgada por não ter tido filhos com Brad Pitt, com quem a atriz se separou em 2006, Jennifer enviou uma carta aberta ao Huffington Post, falando mais em como ela sofreu por ter tudo seu divórcio desacreditado e em como as mulheres sofrem no mundo todo e são diminuídas quando optam por não terem filhos, afirmando que as mulheres são completas casadas ou solteiras, com ou sem filhos.

Essa não foi a primeira vez que a atriz foi a público falar sobre a cobrança da imprensa para que ela tivesse seu primeiro bebê.

No mesmo ano, Jennifer respondeu a uma capa de revista que publicou fotos da atriz curtindo a praia com uma barriguinha e alegou que Jennifer estava esperando o primeiro bebê. Em resposta, a atriz comentou que estava farta dos tablóides acreditarem que uma mulher sem filhos e sem marido é, de alguma forma infeliz, sem sucesso e incompleta.

A atriz fala um pouco sobre o assunto na entrevista abaixo:

5- Estrelou em uma nova série fora da comédia

Outro papel fora do universo da comédia que rendeu críticas positivas para a atriz foi em ‘The Morning Show’, onde estrelou ao lado de Steve Carell e Reese Witherspoon.

A série aborda mais sobre o assédio sexual que acontece nos bastidores de TV, onde a personagem da atriz é uma mulher forte e empoderada, o que lhe rendeu uma indicação e o prêmio de Melhor Atriz em Séreie Dramática.

4- Quando entrou no Instagram

Até 2019 Jennifer Aniston não costumava usar as redes sociais, mas chegou no instagram quebrando recordes e entrando para o Guinness. Tudo isso porque a atriz conseguiu  marco de 1 milhão de seguidores em apenas 5 horas e 16 minutos, e sua primeira foto postada foi uma selfie ao lado dos amigos e elenco de Friends, fazendo com que os fãs ficassem completamente enlouquecidos.

3- Quando a atriz criticou o corte “The Rachel”

Nos anos 90, quando a série Friends se tornou popular no mundo todo, o corte de cabelo que Jennifer Aniston  usava enquanto interpretou Rachel nas duas primeiras temporadas da série se tornou febre nos Estados Unidos e no mundo.

O sucesso do corte foi tanto que, de acordo com uma pesquisa feita pela empresa Goody, mais de 11 milhões de mulheres já usaram o visual e esse foi o corte mais pedido nos salões do mundo todo.

O mais engraçado de tudo e o que deixou muitos chocados foi quando Jennifer disse publicamente que preferia raspar a cabeça a ter que usar o corte da Rachel pelo resto da vida.

O sucesso foi tanto que o corte foi apelidado de “The Rachel”, e hoje em dia a atriz tem apostado em visuais que estão em tendência com a moda e varia entre cortes mais retos e lisos e channeis.

2- Quando a atriz se reinventou como empresária

Em 2021, Aniston se reinventou e decidiu lançar sua própria marca de beleza, a chamada Lolavie, que produz produtos para cabelos. A atriz aproveitou o seu sucesso como corte “The Rachel” e postou em um mercado com produtos para dar mais brilho e cor aos fios.

A linha foi pensada para ajudar a manter as mechas saudáveis sem esforço, com produtos totalmente veganos – isto é: não leva nenhum ingrediente de origem animal e sua composição é feita sem adição de sulfatos, silicones, glúten e parabéns, além de ser também sem crueldade.

1- Quando atuou no Filme Cake – Uma razão para viver

Um dos maiores momentos na carreira de Jennifer Aniston que deixou todos chocados foi quando a atriz atuou no filme Cake, e surpreendeu não somente o público mas também toda a crítica cinematográfica com sua atuação de Claire Simmons, uma mulher que sofre de depressão e dores crônicas.

No drama, a atriz interpreta uma mulher ranzinza, que após sofrer um acidente e desenvolver depressão, começa a frequentar um grupo de apoio a sobreviventes e fica obcecada por um dos casos de suicídios de outra participante.

A maior surpresa foi ver a atriz atuando fora da comédia, onde ela conseguiu mostrar seu potencial e talento para explorar novos papéis no cinema.

Depois de ver as vezes que Jennifer Aniston chocou o mundo e como a carreira da atriz possui pontos marcantes especialmente para as mulheres, você pode se inspirar na loira para se reinventar ao longo dos anos, sem ter medo de expor sua personalidade e quem você realmente é.

Histórias Sayeg

Joias delicadas

Posts SImilares