Quantas vezes Jennifer Aniston casou

Quantas vezes Jennifer Aniston casou e quem é o atual marido?

Jennifer Aniston é uma das atrizes mais famosas do cinema, especialmente quando o assunto é comédia romântica. No entanto, na vida real a atriz não teve tanta sorte quanto nos filmes, já que se separou algumas vezes e terminou vários relacionamentos que parecem não ter dado tão certo. Mas você sabe quantas vezes Jennifer Aniston casou e quem é o atual marido?

Jennifer Aniston ganhou grande destaque no mundo dos cinemas quando estreou no seriado Friends, que fez grande sucesso nos anos 90. Depois disso, a atriz atuou ao lado de Adam Sandler em comédias românticas e outros nomes de sucesso no universo da comédia, deixando-a ainda mais conhecida.

Hoje, a atriz é considerada uma grande inspiração de beleza e sucesso para diversas mulheres ao redor do mundo, tornando-se um ícone para quem gosta de acompanhar seu trabalho.

Confira mais sobre a vida amorosa da atriz a seguir!

Quantos maridos Jennifer Aniston já teve?

Jennifer Aniston teve, até então, apenas 2 maridos, embora já tenha tido outros relacionamentos antes e depois de se divorciar.

Brad Pitt

A atriz se casou pela primeira vez em 2000 com Brad Pitt, a quem Jennifer conheceu nos anos 90 por meio dos seus empresários em Hollywood. Mesmo que ambos tenham tentado manter o relacionamento fora dos holofotes, não demorou muito para que a imprensa e o tabloide os tornasse o casal favorito do momento.

A primeira aparição do casal oficialmente em público aconteceu em 1999, no tapete vermelho do Emmy Awards, e no final do mesmo ano a notícia do noivado dos atores chegou até os jornais e revistas do mundo todo.

O casamento aconteceu no ano 2000 em Malibu, e em meados de 2004 Aniston parecia animada para começar uma família com Pitt e ter seu primeiro bebê juntos. No entanto, os planos foram por água abaixo quando os dois anunciaram o divórcio em janeiro de 2005.

Justin Theroux

Apesar de terem se conhecido em 2008, o casal só oficializou o relacionamento em 2014, quando ficaram noivos e Jennifer falou em público o quanto estava apaixonada por Justin. Antes, o relacionamento dos dois era mais reservado e a mídia apenas especulava se eles estavam mesmo juntos.

Foi somente em 2015, em uma cerimônia privada, que ambos se casaram de surpresa e algumas fontes internas disseram às revistas locais que Aniston havia dito que a festa não passava de uma festa de aniversário surpresa para Justin, a fim de manter o casamento em segredo e longe da mídia.

O casamento dos dois chegou ao fim em fevereiro de 2018 de forma amigável.

Quem é o atual marido da Jennifer Aniston?

Até o momento, a atriz continua solteira, mas já disse em várias entrevistas que ainda está em busca do amor e que deseja compartilhar a vida com alguém quando encontrar a pessoa certa.

No entanto, a mesma já veio a público falar em como se sente incomodada com a ideia de que as pessoas acreditam que as mulheres precisam de maridos e filhos para se sentirem completas, e que ela não se incomoda em estar solteiras em sem filhos até agora.

Leia também 6 vezes que Jennifer Aniston chocou o mundo em seu trabalho e em sua vida pessoal

Quais foram os namorados de Jennifer Aniston?

Charlie Schlatter

Desde que começou a fazer sucesso, Jennifer Aniston teve alguns namorados além dos seus ex-maridos, e o primeiro deles que veio a público nos anos 90 foi Charlie Schlatter. O relacionamento durou apenas alguns meses.

Daniel McDonald

Ainda nos anos 90, Aniston teve um namoro de 5 anos com Daniel McDonald, que a atriz afirmou em público ter sido o primeiro amor da sua vida, mas admitiu ser muito nova na época e imatura.

O relacionamento dos dois terminou por volta de 1995.

Veja um pouco sobre a entrevista no vídeo abaixo:

Tate Donovan

Depois de terminar seu relacionamento com Daniel, Aniston conheceu Tate, a quem a atriz namorou por 2 anos, terminando seu relacionamento um ano antes de conhecer Brad Pitt.

Vince Vaughn

Depois do seu divórcio com Brad Pitt, Jennifer conheceu Vince Vaughn, com quem namorou durante um pouco mais de 1 ano. Embora o relacionamento dos dois tenha durado pouco tempo, Aniston publicamente contou que o ator a ajudou a se recuperar do divórcio com Brad, dizendo que ele “literalmente a trouxe de volta à vida”.

A atriz ainda contou que o ator é bastante amável e divertido, e que era muito bom passar o tempo ao lado dele, e que naquele momento, a companhia do ator era tudo o que ela precisava.

Em 2006, os atores estrelaram juntos no filme “Separados por um Casamento”, onde se conheceram antes de começar a namorar.

John Mayer

Aniston também teve um breve romance com John Mayer em meados de 2008, que durou até março de 2010. O casal se conheceu em uma festa do Oscar, e Mayer contou em uma entrevista que nunca realmente superou o término do casal e que aquela foi uma das piores épocas da sua vida.

Jennifer também contou sobre o relacionamento em público, e disse que sentia que precisava de algo diferente, e que mesmo amando um ao outro, o relacionamento já não era mais o suficiente.

Agora que você viu quantas vezes Jennifer Aniston casou e quem é o atual marido, ficou mais fácil entender com quem ela realmente teve um relacionamento. Afinal, nem sempre as notícias que surgem na internet são de fato verdadeiras e confiáveis.

Histórias Sayeg

Joias delicadas

Posts SImilares